Nas Bancas

Mischa Barton quebra o silêncio após ter sido hospitalizada

A atriz revela que foi drogada durante a festa do seu 31.º aniversário.

CARAS
29 de janeiro de 2017, 16:40

Mischa Barton falou pela primeira vez depois de ter sido internada, na passada quinta-feira, 26 de janeiro, no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles. Em comunicado, a atriz britânica revela que foi drogada durante a festa do seu 31.º aniversário.
“Na noite de 25 de janeiro, saí com um grupo de amigos para celebrar o meu aniversário. Enquanto bebíamos, percebi que algo não estava bem, pois o meu comportamento tornou-se pouco comum, intensificando-se nas horas seguintes. Procurei ajuda voluntariamente e fui informada pela equipa de médicos que tinha ingerido GHB [substância com efeitos anestésicos e sedativos, considerada a droga da violação]. Depois de uma noite no hospital, fui para casa e encontro-me a recuperar.”, afirmou, acrescentando: “Isto é uma lição para todas as jovens mulheres aí fora. Tenham cuidado com o ambiente à vossa volta”.
Recorde-se que a estrela da série The O.C. - Na Terra dos Ricos foi transportada para o hospital há três dias, depois de ter sido vista aos gritos no pátio de sua casa, em West Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras