Nas Bancas

Filho mais novo de Ivanka Trump gatinha pela primeira vez na Casa Branca

Theodore tem dez meses.

CARAS
29 de janeiro de 2017, 11:42

A chegada da família Trump a Washington não poderia estar a correr da melhor forma. Que o diga Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que já viu o filho mais novo a gatinhar pela primeira vez na Casa Branca.
A empresária partilhou um vídeo nas redes sociais, na qual o pequeno Theodore, de dez meses, surge a gatinhar numa das salas da residência oficial do líder norte-americano, bem como a tentar equilibrar-se em pé, com a ajuda da mãe, visivelmente orgulhosa. “Havia tantos marcos incríveis no fim de semana passado – incluindo um para o bebé Theodore, que gatinhou pela primeira vez na Casa Branca!”, lê-se no Instagram.
Recorde-se que Ivanka e o marido, Jared Kushner, o novo assessor pessoal do presidente, alugaram uma mansão nas imediações da capital norte-americana para acompanharem de perto os novos desafios de Donald Trump à frente da Casa Branca. O casal tem mais dois filhos, Arabella, de cinco anos, e Joseph, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras