Nas Bancas

Cláudia Dias Gomes já perdeu 25 quilos

Recém-divorciada do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, a gestora financeira, de 32 anos, revela como tem conseguido perder tanto peso em tão pouco tempo.

Cláudia Alegria
29 de janeiro de 2017, 18:00

s vezes, durante a gravidez, exagera-se um bocadinho no que se come... Foi o meu caso e agora estou a tentar recuperar e voltar ao que era”, explicou Cláudia Dias Gomes à CARAS no lançamento do filme As Cinquenta Sombras Mais Negras, que decorreu no Petit Palais, em Lisboa, o primeiro evento em que esteve desde que foi tornado público o seu divórcio de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Visivelmente mais magra, a gestora explica que agora que a filha, Diana, de 23 meses, entrou para a creche, tem mais tempo livre para se dedicar a si própria. “Engordei 25 quilos durante a gravidez, mas já consegui perder mais peso do que aquele que tinha quando engravidei. Foi um conjunto de situações: os comprimidos do [médico José] Tallon que me ajudaram a recuperar no pós-parto, os tratamentos e massagens que faço com regularidade na BodyConcept, o exercício físico e, claro, cuidados com a alimentação”, revelou Cláudia.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras