Nas Bancas

Benedita Pereira sobe ao palco e ‘despede-se’ de Portugal

A atriz partilhou o palco com João Cardoso, Pedro Almendra e Marcello Urgeghe, na antestreia de ‘Os Últimos Dias da Humanidade’.

Marta Mesquita
29 de janeiro de 2017, 16:00

Depois de uma temporada no Porto, Benedita Pereira voltou a subir ao palco com a peça Os Últimos Dias da Humanidade, mas desta vez no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa. Com a casa cheia, a atriz mostrou-se muito à vontade em cena, não denunciando qualquer ponta de nervosismo. “Foi uma noite tranquila, porque esta peça está dividida em três espetáculos e nesta primeira parte entro pouco. Além disso, também fizemos esta peça há relativamente pouco tempo, o que torna tudo mais fácil. Mas é sempre uma sensação boa subir ao palco, sobretudo com um projeto tão aliciante como este”, partilhou Benedita, que se está a preparar para regressar aos EUA: “Em fevereiro vou para Nova Iorque e estou a planear lá ficar um mês e meio, mas nunca se sabe... Sei que quero fazer umas aulas e uns castings, depois, logo se vê. Vai ser uma mistura entre trabalho e algum descanso. Gosto de viver sem planos e de ir ao sabor do vento. Sou uma nómada.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras