Nas Bancas

abr_silencio_024.jpg

Antonio Bernardo

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula saída a dois para programa predileto: Ir ao cinema

A antestreia do novo filme de Martin Scorsese, “Silêncio”, que tem estreia nacional marcada para dia 19, proporcionou ao casal de atores uma saída noturna a dois.

Sofia Lourenço
28 de janeiro de 2017, 16:00

São os dois atores, grandes fãs de cinema e de Martin Scorsese. Razões de sobra para que Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula não quisessem perder a antestreia do filme do aclamado realizador, Silêncio, que teve lugar no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. “É um cineasta maravilhoso, que marca todas as épocas, todas as histórias épicas, por isso, obviamente tínhamos que estar aqui”, referiu a atriz à CARAS. Jorge Corrula, por seu turno, explicou: “Costumamos ir os dois ao cinema, esta semana até já é a segunda vez, mas confesso que temos visto mais filmes em casa. Enfim, varia muito, temos períodos em que estamos três meses sem ir ao cinema, pelo facto de termos uma criança e termos que gerir o babysitting.”
O ator, que retomou recentemente as gravações da novela Amor Maior, confessou-se satisfeito com o regresso à SIC: “Espero continuar com esta minha vida de saltimbanco, isto é, fazer RTP, SIC e TVI. Porque não?! Mantenho o mercado aberto sem nenhuma fidelização, o que é ótimo. Estive alguns anos na TVI, depois saí e nunca tive tanto trabalho como quando deixei de ser exclusivo. Para mim funciona melhor assim, porque acabo por fazer coisas mais diversificadas do que se estiver agarrado a um canal.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras