Nas Bancas

JLEM4071.jpg

João Lemos

Lourenço Ortigão: “A Ana [Zagalo] é uma grande amiga e cúmplice com quem desabafo há anos”

O ator negou as notícias de romance com Ana Zagalo através de uma mensagem publicada no Facebook.

CARAS
28 de janeiro de 2017, 15:30

Depois do comunicado enviado por Ana Zagalo, foi a vez de Lourenço Ortigão reagir às notícias que davam conta de um envolvimento amoroso entre os dois. Em São Paulo, Brasil, o ator, de 27 anos, deixou uma mensagem através das redes sociais, onde falou sobre este assunto.
“Estamos em 2017 e felizmente vários tabus sociais têm sido derrubados a bem da felicidade de cada um de nós.
No entanto, não entendo como alguns meios continuam a querer perpetuar a ideia bafienta de que um homem e uma mulher não podem ser apenas amigos.
Será que em pleno século XXI pessoas do sexo oposto não podem ser cúmplices na amizade, será que não podem dar um simples abraço, não podem estar num momento a dois de puro companheirismo, sem que tal signifique a existência de uma relação sexual ou amorosa?
Compreendo, apesar de não aceitar, que a venda de algumas revistas está acima da verdade, no entanto os meios sociais são um dos pilares fundamentais para a mudança de comportamentos e da própria cultura.
Enquanto sociedade temos de evoluir para um patamar onde a amizade e o afecto sejam valores imprescindíveis à nossa condição de seres humanos. Um abraço não pode ser rotulado de relação amorosa. Um momento de carinho não pode ser interpretado de intenção sexual. Os homens têm muito a aprender com as mulheres, e as mulheres com os homens. É nesta troca de afectos e de amizade que evoluímos.
Eu sei que alguns meios precisam de tudo para vender, mas há valores que deveriam ser mais altos do que cifrões.
A bem da verdade, a Ana é uma grande amiga e cúmplice com quem desabafo há anos. Espero continuarmos com a nossa forte amizade durante muito tempo.
Vamos mas é preocupar-nos com a verdade e ser felizes!"
, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras