Nas Bancas

História de Estaline reúne famosos em dia de antestreia

A antestreia do filme de Fanny Ardant ‘O Divã de Estaline’ reuniu dezenas de personalidades no Cinema Monumental, em Lisboa, numa iniciativa do jornal ‘Expresso’, que lança uma obra biográfica do ditador.

Andreia Cardinali
28 de janeiro de 2017, 18:00

Na véspera do 44.º aniversário do Expresso e a propósito da obra biográfica dedicada aos últimos 24 anos de vida de Estaline e que será oferecida com o jornal, dividida em seis volumes, aconteceu no cinema Monumental, em Lisboa, a antestreia do filme de Fanny Ardant O Divã de Estaline. “Ainda não sei nada sobre o filme, mas já li algumas críticas da imprensa internacional e estou muito curioso. Li muita coisa sobre a época de Estaline, em especial os livros que vão sair com o Expresso, e estou curioso em perceber como foi retratado um dos grandes assassinos da história”, comentou antes da exibição o jornalista Henrique Monteiro, diretor geral adjunto de Informação da Impresa.
A atriz Lídia Franco, que no fil­me faz o papel de governanta do ditador, interpretado por Gérard Depardieu, fez questão de voltar a ver o filme, agora numa perspetiva mais tranquila e na companhia do marido, António Esteves. “Fico muito feliz com esta estreia e gostei muito do resultado do filme. Tanto que decidi vir outra vez, com o meu marido, que ainda não viu. Da primeira vez vi o filme com olhos de atriz, críticos, agora pretendo ver como uma mera espectadora que nem sabe quem é aquela governanta [risos], desejou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras