Nas Bancas

JLEM4007.jpg

João Lemos

Desmentido romance entre Lourenço Ortigão e Ana Zagalo

Ana Zagalo emitiu um comunicado a esclarecer o assunto.

CARAS
28 de janeiro de 2017, 12:35

Não existe qualquer relação amorosa entre Lourenço Ortigão e Ana Zagalo, tal como vários meios de comunicação nacionais veicularam no início desta semana. O ator e a funcionária do Benfica, casada e com um filho, são apenas amigos, motivo que a levou a emitir um comunicado a esclarecer o assunto.
“Face ao conjunto de notícias vindas a público relacionadas com a minha vida pessoal e que têm originado um conjunto de mal-entendidos, cumpre esclarecer:

1. É falso que seja uma amiga misteriosa de Lourenço Ortigão. Sou sim amiga de longa data do Lourenço e da família.

2. Na sequência de um almoço entre três amigos, no final ficámos os dois à conversa, num contexto de pura amizade que foi totalmente deturpado e descontextualizado de uma forma leviana.

3. Não sinto necessidade de esclarecer os acontecimentos casuais de ontem que levaram à especulação romanceada de afetos entre dois amigos, sinto sim a necessidade de demonstrar o meu incontornável repúdio por uma sociedade que continua de deturpar cenários de amizade entre um homem e uma mulher, como sendo impróprios e/ou sempre de cariz sexual.

4. Compreendo perfeitamente a ansiedade e até o divertimento que existe em atribuir novos amores a uma figura pública, ainda por cima quando falamos de um homem bonito e jovem como o Lourenço, não compreendo de todo que isso seja feito a qualquer custo, sem ponderar o brutal impacto que essa mesma especulação tem numa família, na qual sou mãe e esposa.

5. Por último, remeto-me ao direito de não prestar mais declarações relativamente a este assunto, preservando assim a estabilidade da minha família", pode ler-se na nota.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras