Nas Bancas

Shakira e Gerard Piqué preocupados com a saúde do filho mais velho

A cantora foi mesmo obrigada a cancelar a festa de aniversário do menino.

CARAS
27 de janeiro de 2017, 17:06

Em novembro último, Shakira e Gerard Piqué passaram por momentos de grande ansiedade por causa do filho mais novo Sasha, que esteve internado durante quatro dias numa clínica de Barcelona, alegadamente devido a uma infeção. Agora é a saúde do mais velho, Milan, de quatro anos, que preocupa o casal. No passado dia 22, precisamente a data em que o menino comemorava o seu 4.º aniversário, a artista e o futebolista viram-se obrigados a chamar a sua casa um médico, que, de acordo com a revista HOLA!, é otorrinolaringologista. No dia seguinte, Shakira e Piqué, acompanhados por Tonino, irmão da colombiana, levaram Milan às urgências de uma clínica especializada em problemas oculares.
A referida publicação adianta que a festa de aniversário foi adiada. Para já nem a estrela da música nem o defesa do FC Barcelona comentaram publicamente o assunto e não se conhecem mais pormenores sobre o estado de saúde de Milan.
No próximo domingo, dia 29, Sasha festeja o seu 2.º aniversário, pelo que deverá haver festa conjunta para os dois rapazes. Além disso, a família continuará em clima de celebração uma vez que Shakira completa 40 anos e Piqué 30, ambos no dia 2 de fevereiro. Resta saber se as comemorações não serão ensombradas pelos problemas de saúde de Milan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras