Nas Bancas

Neymar Jr. e Bruna Marquezine novamente juntos

Casal já não esconde a cumplicidade.

CARAS
27 de janeiro de 2017, 12:15

Neymar Jr. e Bruna Marquezine decidiram dar mais uma oportunidade à sua relação e, embora se mantenham discretos, não conseguem esconder que estão juntos.
Os primeiros rumores de que o namoro, assumido publicamente no Carnaval de 2013, estaria a passar por uma crise surgiram quando os dois passaram o fim do ano 2015 separados. Contudo, só em fevereiro do ano passado é que foi confirmada a separação. Ainda assim, passados poucos meses, voltou a especular-se sobre uma reaproximação entre o futebolista e a atriz, uma vez que, durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Neymar subiu às bancadas para abraçar a ex-namorada após a conquista da medalha de ouro.
Desde então, já foram vistos juntos algumas vezes em Barcelona – onde o jogador de futebol vive – e há dias partilharam uma fotografia em que aparecem na companhia de Rafaella, irmã de Neymar.
Na imprensa brasileira especula-se que o pedido de casamento está para breve e que, possivelmente, acontecerá na altura do Carnaval.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras