Nas Bancas

Revista digital de Júlia Pinheiro integra portefólio de publicações digitais da Impresa

‘Júlia, de Bem com a Vida’ faz um ano no próximo mês de março e foi recentemente distinguida nos Digital Media Awards na categoria de Lifestyle Magazine of the Year.

Pedro Amante
26 de janeiro de 2017, 20:39

Júlia Pinheiro festeja o primeiro aniversário da sua publicação digital com a integração da marca no portefólio das publicações do grupo Impresa. A comercialização desta plataforma, disponível através de uma aplicação, site e página de facebook, passa também a ser feita pelas equipas comerciais do grupo.
A apresentadora da SIC tinha este sonho de poder participar no projeto editorial da Impresa de forma mais visível, num momento em que o grupo de Francisco Pinto Balsemão tem vindo a reforçar a aposta na área digital. Ainda esta semana, foram lançados os novos sites das revistas Activa, TV Mais e Telenovelas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras