Nas Bancas

Celebridades reagem às nomeações para os Óscares 2017

Emma Stone, Viola Davis, Mel Gibson e Meryl Streep demonstraram o seu agradecimento após o anúncio.

CARAS
26 de janeiro de 2017, 10:00

Na terça-feira, 24 de janeiro, foram revelados os indicados aos Óscares 2017 e diversas celebridades demonstraram a sua felicidade por estarem na corrida à famosa estatueta dourada atribuída pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
Meryl Streep, indicada a melhor atriz por Florence: Quem é Essa Mulher?, teve a reação mais comentada na internet nesta quarta-feira. A atriz, que foi nomeada pela 20.ª vez, enviou um comunicado à imprensa norte-americana com um GIF dela a dançar.
Veja aqui o vídeo:

Outros nomes, como Emma Stone, Ryan Gosling e Viola Davis, falaram sobre o facto de verem o seu trabalho reconhecido. A primeira, indicada ao Óscar de Melhor Atriz pelo filme La La Land – Melodia de Amor, afirmou à revista The Hollywood Reporter: "Que manhã! Estou muito grata por esta honra e estou muito feliz por partilhar esse sentimento com a minha família La La Land.O melhor da vida são as relações interpessoais e eu amo profundamente as pessoas talentosas, amáveis e apaixonadas com quem tive a sorte de trabalhar neste filme. Também estou muito feliz pela forma como o filme está a ser recebido pelo público, e espero que isso traga motivação para aqueles que o veem. Isto ultrapassa a nossas expectativas, por muito altas que estivessem, e mal podemos esperar para comemorarmos juntos”.
Ryan Gosling, seu colega no filme e também nomeado para Melhor Ator, agradeceu à Academia por reconhecer o seu trabalho. “Foi uma colaboração verdadeira, por isso, ver que o trabalho maravilhoso de todos no filme foi tão generosamente reconhecido torna tudo ainda mais especial”.
Naomie Harris comemorou no Twitter por ser uma das candidatas ao prémio de Melhor Atriz. “Moonlight tem tocado muitos corações numa altura em que as pessoas procuram compaixão e união no mundo. Estou incrivelmente grata à Academia pelo reconhecimento da minha contribuição para esta história, assim como a da minha querida família deste filme”.
O ator Mel Gibson, que foi pai pela nona vez já esta semana, também está na lista de nomeados, para Melhor Realizador, com o filme O Herói de Hacksaw Ridge.“O que poderia ser melhor do que ver o anúncio dos nomeados para os Óscares enquanto tenho no colo o meu filho recém-nascido? Esta é uma honra verdadeiramente maravilhosa".
Após as acusações de discriminação racial no ano passado, nesta edição estão nomeados seis atores negros. Marselha Ali, colega de Naomie Harris em Moonlight, foi indicado na categoria de Melhor Ator Secundário e estava em gravações quandi foi informado. "Nesta profissão, o que mais queremos é poder participar em projetos que entretêm, mas também educam, informam e ajudam a crescer. E por isso, estou realmente grato. Mas espero também que eu não tenha sido nomeado porque sou negro. Isso não tem relevância. Espero que tenha sido pelo meu trabalho”, afirmou.
Viola Davis, a primeira atriz negra a ser nomeada três vezes para os Óscares - este ano para Melhor Atriz Secundária pelo seu papel em Vedações - também se manifestou: “Obrigada à Academia por reconhecer este extraordinário e importante filme e o meu contributo. Obrigado Denzel [Washington], por estares no comando”.
Quem também comemorou de forma divertida nomeação foi Lin-Manuel Miranda, na corrida pela música no filme de animação Vaiana. O compositor publicou no Twitter diversos emojis e depois escreveu: "Desculpem não dizer muitas coisas, os repórteres estão a ligar-me muito".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras