Nas Bancas

Celebridades na primeira fila do desfile de alta costura da Chanel

Karl Lagerfeld transformou o majestoso Grand Palais numa sala de espelhos, recordando a célebre escadaria da sede histórica da casa francesa.

CARAS
26 de janeiro de 2017, 12:35

É sempre impressionante assistir a um desfile de Karl Lagerfeld para a Chanel e, mais uma vez, o resultado foi surpreendente e superou as expectativas. Esta terça-feira, 24 de janeiro, o diretor criativo da casa francesa transformou o majestoso Grand Palais, em Paris, numa sala de espelhos, recordando a célebre escadaria da sede histórica da casa francesa.
Pela passarelle de alta costura, desfilaram Gigi Hadid e Kendall Jenner, mas o momento alto do evento foi a entrada de Lily-Rose Depp. Ao lado de Karl Lagerfeld, a filha de Johnny Depp, que é a nova imagem da marca francesa, brilhou num vestido de noiva rosa pastel repleto de folhos.
A assistir, orgulhosa, estava a mãe da jovem, Vanessa Paradis, e inúmeras celebridades, como Ines de la Fressange e Olga Kurylenko.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras