Nas Bancas

Em viagem com Mikaela Lupu: Janeiro de 2017, Primeira semana

A CARAS acompanha as aventuras da atriz Mikaela Lupu, atualmente a viver em Bournemouth, Inglaterra.

CARAS
25 de janeiro de 2017, 13:51

“Primeira semana: frio, dias mais curtos, muito chá, e muitas novas amizades! Bournmouth é uma cidade no sul de Inglaterra muito pequena e acolhedora onde se pode encontrar pessoas um pouco de todo o mundo e jovens principalmente, a maioria em estágios. Mas o quero partilhar hoje é a história da Louiza e já vão perceber porquê! A Louiza nasceu na Alemanha, mas fala português porque foi viver para os Açores quando tinha 9 anos. Porquê? O pai da Louiza, alemão, quando tinha apenas 18 anos, decidiu construir o seu próprio barco para navegar sozinho até às Caraíbas, e surpreendentemente, assim o fez (e com sucesso!). O mais curioso é que foi durante a viagem de regresso que encontrou o arquipélago dos Açores pelo qual se apaixonou de imediato! E foi por essa razão que anos mais tarde se mudou para a ilha de São Jorge com a família. Não parece um argumento para um bom filme?!
Sobre Mikaela Lupu:
Mikaela Lupu é uma jovem atriz que promete dar que falar. Nascida na Moldávia em 1995, Mikaela mudou-se para Portugal quando tinha apenas cinco anos e desde 2011 que faz da representação a sua principal atividade. Em televisão integrou o elenco das séries Morangos Com Açúcar (2011/2012), Os Filhos do Rock (2013), Dentro (2016) e Vidago Palace (2016); das telenovelas Mundo ao Contrário (2013), O Beijo do Escorpião (2013), Jardins Proibidos (2015) e A Impostora (2016); e também participou no filme Leviano (2015), de Justin Amorim.
Atualmente, Mikaela está em Bournemouth, Inglaterra, onde vai ficar até abril, a estudar e a trabalhar. Regressa a Portugal no início de março para promover a série da RTP Vidago Palace. Depois desta pausa, volta para Londres até maio. Retoma o projeto Ano Sabático – Viajar & Trabalhar, desta vez em Paris, onde ficará a viver entre julho e outubro.
E, para terminar 2017 em beleza, Mikaela Lupu viajará até à Índia para, como voluntária, dedicar o seu tempo aos que mais precisam.
Ficou curioso com o ano agitado que esta jovem e promissora atriz vai ter? O site da CARAS vai acompanhar de perto todas estas viagens e a experiências vividas por Mikaela Lupu e duas vezes por semana dar-lhe-á a conhecer todos os pormenores.
Siga também Mikaela Lupu no Facebook e no Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras