Nas Bancas

Jô Caneças luta contra um cancro no pâncreas

A notícia foi confirmada por Cláudio Ramos no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC CARAS.

CARAS
24 de janeiro de 2017, 09:21

Jô Caneças foi diagnosticada com cancro no pâncreas. A informação foi avançada por Cláudio Ramos, no programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS. O comentador revelou que a mulher do empresário Álvaro Caneças, de 64 anos, se encontra “internada à espera de ser operada”. “Esteve internada na Fundação Champalimaud, onde fez uns tratamentos, voltou para casa por não poder ser operada, porque os valores estavam muito elevados devido à quimioterapia. Está muito debilitada, em baixo e desanimada. Será operada muito em breve”, esclareceu Cláudio Ramos, antes de referir que Jô Caneças já venceu um cancro da mama há alguns anos e que a sua mãe morreu com apenas 43 anos, precisamente vítima de cancro no pâncreas.
Jô e Álvaro Caneças estão juntos há mais de três décadas. Há cerca de um ano, a socialite reconheceu que não eram casados oficialmente e explicou à CARAS: “O Álvaro achou que eu podia ter evitado dizer isso, mas é a verdade. E se não estou casada com ele é porque não quero! Ele está divorciado e já estava divorcia­do quando nos conhecemos. Fui eu que não me quis casar e, ao assumi-lo agora, as pessoas ficam a saber que, se estou com o Álvaro, é porque gosto mesmo dele. É por amor. (…)Mesmo não havendo um papel assinado, sinto-me casada. Para todos os efeitos, eu sou a mulher dele, tenho os meus direitos à mesma. Gosto dele, ele gosta de mim e é assim que nos sentimos bem. Estamos juntos há 33 anos e é até ao fim da vida. Portanto, se alguém está à espera, que tire o cavalinho da chuva. O Álvaro é a metade da minha laranja, é a minha alma gémea. Comple­tamo-nos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras