Nas Bancas

David Carreira preocupado com o desperdício alimentar

O cantor é embaixador nacional da Re-food.

CARAS
24 de janeiro de 2017, 10:51

David Carreira é o novo embaixador nacional da Re-food, depois de uma longa relação com a instituição. Resgatar comida em boas condições, alimentar quem mais precisa e incluir as comunidades locais neste esforço, são os pilares da instituição, que nasceu em Lisboa em 2011 e conta, atualmente, com cinco mil voluntários. Cada vez mais atento às questões sociais, David Carreira aceitou o desafio da Re-food por “cada vez mais perceber que todos fazemos a diferença. E que cada um de nós pode ajudar pessoas da sua própria comunidade. Seja o proprietário de um restaurante ou de um minimercado local, até qualquer cidadão. A Re-food vive do espírito de entreajuda e de reaproveitamento. Algo que nos dias de hoje, com os recursos cada vez mais escassos e com as questões ambientais mais preocupantes, é fundamental.”
“O facto de o David contactar com milhares de pessoas e mostrar que se identifica com a nossa causa e a forma como funcionamos tornou a escolha para embaixador muito natural. O David já montou na bicicleta para resgatar comida connosco e já trabalhou, com as mãos na massa, para ajudar a alimentar os nossos preciosos beneficiários. E, agora, no ano de 2017, o David vai ajudar-nos a sensibilizar e convidar toda a comunidade para participar activamente neste movimento. Agradeço ao David e a todos os que decidiram fazer parte da solução connosco”, partilha Hunter Halder, Voluntário Re-food.
Para 2017, David Carreira não só irá estar presente em várias acções da Re-food a nível nacional, como será um activista desta causa através das suas plataformas de comunicação.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras