Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa despede-se dos netos, que só regressam no verão

Foi no papel de avô e não de Presidente que Marcelo esteve no Aeroporto de Lisboa no dia em que os netos, Francisco, Maria Teresa, Maria Madalena e Maria Luísa, e a nora, Rita Sousa Coutinho, regressaram ao Brasil. A mãe de Rita, Isabel Megre de Sousa Coutinho, também esteve presente.

Andreia Cardinali
23 de janeiro de 2017, 11:40

Marcelo Rebelo de Sousa, que pela sua personalidade emotiva já ganhou o epíteto de “Presidente dos Afetos”, não escondeu a tristeza na hora da despedida de quatro dos seus cinco netos, no passado dia 21. Depois de terem passado três semanas em Portugal, Francisco, de 13 anos, Maria Teresa, de 11, Maria Madalena, de nove, e Maria Luísa, de sete, regressaram ao Brasil, onde moram com a mãe, Rita Sousa Coutinho, ex-mulher do filho do Presidente, Nuno Rebelo de Sousa.
“Agora vou estar mais seis meses sem os ver... Só regressam em junho ou julho, para as férias de verão! O ano letivo no Brasil começa agora e eles têm de regressar”, explicou-nos Marcelo à chegada ao Aeroporto de Lisboa.
Entre beijos e abraços a muitos anónimos que o abordaram, o Presidente contou-nos como usufruiu da companhia dos netos: “Eles estiveram fora na primeira semana, mas os últimos 15 dias foram ótimos. Custa-me muito estar longe deles, mas a vida é assim!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras