Nas Bancas

Famosos lamentam a morte de Bimba Bosé

Sara Carbonero está entre as caras conhecidas que homenagearam a cantora e ex-modelo nas redes sociais.

CARAS
23 de janeiro de 2017, 17:57

Bimba Bosé morreu esta segunda-feira, 23 de janeiro, aos 41 anos. A cantora e ex-modelo lutava contra um cancro da mama que lhe tinha sido diagnosticado há mais de dois anos. Há alguns meses, a própria confirmou que a doença estava cada vez mais avançada e que tinha metástases nos ossos, no fígado e no cérebro, embora se mantivesse otimista. “Estou convencida que vou curar-me. Porque quero viver”, afirmou no verão passado numa entrevista para a revista HOLA!.
Bimba Bosé deixa duas filhas, Dora e June, de 13 e cinco anos, respetivamente, nascidas da sua relação com Diego Postigo.
Nas redes sociais foram as várias as figuras públicas que manifestaram a sua tristeza perante a morte de Bimba Bosé. Entre elas, a repórter espanhola Sara Carbonero que deixou a seguinte mensagem no Instagram: “Tive a sorte de te conhecer e de partilhar contigo pequenos momentos que me fizeram perceber a tua generosidade e a vontade que tinhas de viver. Muito triste pela tua partida. Perdemos uma pessoa verdadeira. Boa viagem, querida”.
Também o tio da cantora, ex-modelo e atriz, o músico Miguel Bosé deixou partilhou palavras sentidas: “Boa viagem, Bimba. Minha cúmplice, companheira, meu amor, minha querida. Guia-me”.
Outros testemunhos:
Alaska (cantora):
“Feliz viagem para as estrelas Bimba. Que ser humano tão bonito vão receber!”
Bibiana Fernandez (cantora e atriz): “Não encontro palavras. É tão estranho despedir-me de ti aqui. É como separar-se de alguém por mensagem. Além de uma mulher extraordinária, temos em comum muita gente que amamos. Que encontres a paz para onde fores. Os que ficam estão desolados.”
Semana da Moda de Madrid (organização): “Triste adeus a um dos ícones da moda espanhola. Bimba, estarás sempre no nosso coração.”
Marta Sánchez (cantora): “A primeira vez que vi a Bimba foi há muitos anos, em casa de Nacho Cano. Chamou-me a atenção a lata e o poder que emanava de uma mulher de 20 anos que sabia o que queria e tinha uma personalidade forte. Ao longo do tempo tive a oportunidade de conhecer um pouco melhor esta mulher que não deixava ninguém indiferente… forte em todos os sentidos. A viver, a amar, a lutar, a criar, a posar, a falar, a caminhar, em tudo. E ela era especial. Hoje acordo na Argentina com os olhos cheios de lágrimas e sem vontade de nada… Indignada mais uma vez com esse grande flagelo da humanidade que nem quero mencionar. Esse grande negócio. Cheio de mentiras. Minha querida e admirada Bimba, vamos sentir muito a tua falta. Uma pessoa como tu não é fácil encontrar novamente. Obrigada pela tua luz e pela tua autenticidade. Se tiveres oportunidade de conhecer a paz onde estás, diz-lhe que tome conta de ti por mim e que te leve ao melhor jardim de nuvens para que possas mandar beijos às tuas duas joias todos os dias.”
David Bustamente (cantor): “Escolhi esta foto pela lembrança que me traz desse grande momento! Ambos estávamos a rir! Conhecemo-nos e houve logo um carinho enorme! Vamos sentir a tua falta! Hoje é um dia muito triste! Gostamos de ti! Os meus pêsames às tuas filhas e à tua família… Até sempre amiga, descansa em paz.”
Vicky Martín Berrocal (estilista): “Boa viagem Bimba. Que tristeza.”
Paula Echevarria (atriz): “Boa viagem querida, foi um prazer conhecer-te.”
Naty Abascal (ex-modelo): “Que tristeza receber a notícia da morte de Bimba! O meu abraço à família Bosé neste momento tão difícil.”
Carla Pereyra (modelo): “Lutadora, valente, transgressora, fora do comum… A sociedade e a nossa geração perderam uma das mais inspiradoras e que nos motivava a sermos nós próprios, a ir contra as regras… Que descanses em paz Bimba e obrigada por toda a tua arte!”
Pablo Alborán (músico): “Injusto e triste. Querida Bimba, foste um exemplo de luta e força. Obrigado pelos teus sorrisos. Descansa em paz.”
Laura Pausini (cantora): “Bimba Bosé, uma lutadora. Uma mulher que mostrava que a beleza não tem de caber em padrões. Uma cantora e atriz que eu respeitava. Descansa em paz.”
Juan Betancourt (modelo): “Que honra ter-te conhecido. Uma mulher exemplar. O mundo precisa de mais mulheres com a tua coragem.”
Soraya (cantora): “Uma lutadora e um ser único neste mundo! Até sempre, Bimba Bosé.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras