Nas Bancas

Malia Obama a caminho de Hollywood?

Filha do ex-presidente dos Estados Unidos vai estagiar na empresa de Harvey Weinstein.

CARAS
22 de janeiro de 2017, 16:29

A família Obama está a começar uma nova etapa com a saída da Casa Branca. Barack e Michelle Obama continuarão a viver em Washington, onde a filha mais nova, Sasha, está a estudar num colégio privado, mas a mais velha, Malia, de 18 anos, prepara-se para abraçar num novo desafio profissional. A jovem decidiu tirar um ano sabático antes da entrada para a Universidade de Harvard – prevista para setembro deste ano – e no início de fevereiro começará um estágio com Harvey Weinstein, responsável por filmes de sucesso como Pulp Fiction, A Paixão de Shakespeare, O Discurso do Rei ou Scary Movie. O famoso produtor tem uma carreira de mais de 30 anos na sétima arte e já reconhecido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood com um Óscar.
De acordo com a imprensa norte-americana, Malia começará por trabalhar nos escritórios da The Weinstein Co., em Nova Iorque, mas primeiro desfrutará de uns dias de férias em família em Palm Springs, Califórnia.
O interesse da filha de Obama por esta área não é novidade, uma vez que em 2015 já tinha estagiado na produção da série Girls, da autoria de Lena Dunham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras