Nas Bancas

Ivanka Trump ofusca Melania na tomada de posse

Tanto na cerimónia de investidura como no tradicional baile, a filha de Donald Trump esteve no centro de todas as atenções.

CARAS
22 de janeiro de 2017, 11:27

Embora seja casada com Donald Trump há uma década e esteja habituada à exposição pública, Melania Trump parece nunca se sentir completamente à vontade quando é o centro das atenções. Todos os seus gestos são premeditados e é muito pouco espontânea, o que faz com que tenha quase sempre a mesma expressão fácil nas fotografias.
Em contrapartida, a sua enteada Ivanka está habituada às luzes da ribalta e mostra que sabe movimentar-se em todas as ocasiões. Talvez por isso, a filha de Trump tenha sido uma das grandes protagonistas da tomada de posse do pai e sobretudo do baile que animou o Centro de Convenções de Washington na noite desta sexta-feira, 20 de janeiro.
Para a primeira ocasião, durante a tarde no Capitólio, a empresária arriscou e, em vez de usar o previsível vestido, optou por um conjunto casaco de corte assimétrico e calças brancas, com assinatura Oscar de la Renta. Ao peito, um pin com a bandeira americana. A acompanhá-la, tinha o marido, Jared Kushner, o empresário que agora será assessor do sogro. E para o baile – enquanto Melania apostou num vestido discreto, embora elegante, Ivanka encantou num modelo dourado com saia volumosa de tule, transparência suave nas mangas e muito brilho. Uma criação da casa Carolina Herrera que a transformou na princesa da noite. E era precisamente assim que a filha de Donald e Ivana Trump parecia sentir-se quando subiu ao palco para dançar com o marido: uma princesa a viver um conto de fadas.
Na imprensa internacional fala-se de uma rivalidade existente entre Melania e Ivanka e especula-se que esta possa vir a aumentar nos próximos meses, sobretudo porque a filha do 45.º presidente dos Estados Unidos já se mudou para Washington com o marido e os três filhos, Arabella, Joseph e Theodore, enquanto a madrasta continuará a viver em Nova Iorque até pelo menos ao final do ano escolar do filho, Barron, de dez anos. Este afastamento poderá fazer com que Ivanka ocupe, de certa forma, o lugar de primeira-dama. Uma decisão que está já a gerar descontentamento entre os americanos, pois garantir a segurança da Trump Tower, o edifício onde se situa o exclusivo apartamento do agora chefe de Estado, custa cerca de um milhão de dólares por dia.
Donald Trump é ainda pai de Donald Trump Jr., de 38 anos, e Eric, de 32, também nascidos da união com Ivana Trump, e de Tiffany, de23, do seu segundo casamento, com Marla Maples.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras