Nas Bancas

Bruno de Carvalho já está noivo de Joana Ornelas

O casamento será dia 1 de julho, data que coincide, e não por acaso, com o aniversário do clube leonino. O divórcio de Cláudia Dias Gomes foi assinado no passado dia 30 de dezembro. Semanas antes, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas tinham surgido juntos no aniversário da Clínica Milénio, no Casino Estoril.

Ana Oliveira
22 de janeiro de 2017, 18:00

Fonte próxima de Bruno de Carvalho confirmou à CARAS que o presidente do Sporting e a namorada, Joana Ornelas, estão noivos, e que o casamento está marcado para uma data particularmente relevante para o dirigente desportivo: 1 de julho, dia em que se comemora o aniversário do clube.
Foi no início do mês de novembro que Bruno de Carvalho, de 44 anos, tornou público que estava separado de Cláudia Dias Gomes, mãe da sua filha mais nova, Diana, que fará dois anos em fevereiro (o dirigente tem ainda uma filha de 13 anos, Ana Catarina). Os dois estavam juntos há nove anos e casados há cinco e o divórcio foi assinado logo em dezembro, no dia 30. Semanas antes, Bruno de Carvalho e a namorada – que trabalha no Sporting, tendo a seu cargo a ativação de publicidade e patrocínios – tinham surgido juntos no aniversário da Clínica Milénio. Na ocasião, o dirigente sportinguista declarou: “Está à vista de toda a gente o que vivemos. Acredito bastante naquilo que sinto. Estou muito seguro dos meus sentimentos em relação a tudo.” O noivado assim o confirma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras