Nas Bancas

Quem vestiu Melania Trump no baile da tomada de posse?

Contamos-lhe todos os pormenores do ‘look’ da primeira-dama norte-americana.

CARAS
21 de janeiro de 2017, 18:34

Elegância, classe e sobriedade. Parecem ser estas as novas características para uma peça de roupa conquistar Melania Trump. Aos 46 anos, a antiga modelo está, assim, a afastar-se cada vez mais da imagem que a caracterizava quando se casou com Donald Trump, em 2005: uma mulher vistosa, sexy e até polémica.
E para fazer jus à sua nova fase da sua vida, a primeira-dama dos Estados Unidos tem optado por usar vestidos de corte clássico e até já foi ‘acusada’ de não ter identidade própria e de estar demasiado colada à sua antecessora Jackie Kennedy, cujo marido, John F. Kennedy, foi presidente entre 1961 e 1963.
Certo é que Melania Trump não deixa totalmente por mãos alheias a escolha do seu guarda-roupa e até terá ajudado a desenhar o vestido que usou no baile da tomada de posse, esta sexta-feira, 20 de janeiro. Segundo a imprensa internacional, o vestido comprido em tons pérola, com decote em barco e um cinto castanho muito fino, foi desenhado pela própria, em colaboração com o estilista francês Hervé Pierre, antigo diretor criativo da marca Carolina Herrera. O look ficou completo com sapatos do mesmo tom, uns brincos e um anel de diamantes discretos. Ao invés do dia, em que preferiu usar cabelo apanhado, a primeira-dama usou o cabelo solto.

Veja o vídeo da primeira dança de Melania e Donald Trump:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras