Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Primeira dança do casal Trump foi ‘um desastre’, segundo os críticos

O momento parece não ter sido ensaiado e as críticas não se fizeram tardar.

CARAS
21 de janeiro de 2017, 17:36

O baile inaugural encerra as comemorações da tomada de posse e é um dos momentos mais aguardados por quem acompanha as cerimónias. Mas a primeira dança de Donald Trump como 45.º presidente dos Estados Unidos, ao somo do tema My Way, de Frank Sinatra, não agradou a todos. O novo chefe de Estado e a mulher, Melania, não se mostraram muito sintonizados e Trump, de 70 anos, parecia até mais empenhado em cantar do que dançar.
Perante os críticos – que classificam o momento como “um desastre” –, um colaborador do multimilionário do ramo imobiliário fez saber que o casal presidencial não teve a preocupação de ensaiar o momento.
Também a escolha musical gerou controvérsia. A filha de Frank Sinatra, Barbara, ainda há dias tinha usado a primeira frase do tema, And now, the end is near (em português, e agora o fim está próximo), para classificar a eleição de Donald Trump.
Veja o vídeo:

Recorde-se que há oito anos, quando Barack e Michelle Obama entraram para a Casa Branca, o mundo se rendeu ao momento em que os dois se mostraram cúmplices e apaixonados enquanto dançavam ao som de At Last, de Etta James, interpretado por Beyoncé.
Veja o vídeo e recorde o momento:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras