Nas Bancas

Michelle Obama embaraçada ao receber presente de Melania Trump

O que tinha, afinal, a famosa caixa azul-celeste que a mulher de Trump deu à sua antecessora antes da tomada de posse do marido?

CARAS
21 de janeiro de 2017, 17:00

Antes de tomar posse como 45.º presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e a mulher, Melania, foram recebidos pelo casal presidencial de saída, Barack e Michelle Obama. E o momento ficou marcado por um momento que claramente não estava previsto no protocolo e deixou a mulher de Obama embaraçada e sem saber o que fazer quando recebeu a já famosa caixa azul das mãos da nova primeira-dama.
Mas afinal o que continha a caixa? Nas redes sociais especulou-se muito sobre o que poderia conter e a imprensa norte-americana acabou por dar a resposta: a caixa era da Tiffany&Co., uma afamada marca de joalharia de luxo, e, embora não se saiba o conteúdo em concreto, presume-se que se trate de uma joia.
O vídeo do momento mostra mesmo que Michelle Obama não conseguiu esconder o mal-estar perante o gesto imprevisível. “É palpável o embaraço, normal quando algo imprevisível acontece durante um evento protocolar em que tu está muito estruturado”, escreve o site Mashable.
A antiga primeira-dama olhou várias vezes à sua volta para conseguir perceber a quem poderia entregar o presente e prosseguir com o que estava previsto: a pose para a fotografia oficial dos dois casais. Acabou mesmo por ser Obama a tirar-lhe a caixa da mão e a entregá-la a um funcionário da Casa Branca.
A revista US Magazine lembra, no entanto, que Michelle Obama não deveria ter ficado surpreendida por receber uma prenda da sua sucessora, uma vez que, quando o marido assumiu a presidência, em 2009, também ofereceu a Laura Bush uma agenda de pele e uma caneta de prata.
Veja o vídeo do momento em que Melania Trump oferece o presente a Michelle Obama:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras