Nas Bancas

Donald e Melania Trump: As imagens da primeira dança após a tomada de posse

O casal presidencial dançou ao som de ‘My Way’, de Frank Sinatra.

CARAS
21 de janeiro de 2017, 10:33

O novo presidente dos Estados Unidos e a mulher escolheram o tema My Way, de Frank Sinatra, para dançar no baile da tomada de posse.
Antes ainda de se dirigir ao palco para a esperada dança, Donald Trump fez um pequeno discurso, que deixou entusiasmados os seus apoiantes reunidos no Centro de Convenções de Washington. “Conseguimos. Muitos disseram que não tínhamos hipóteses, mas vencemos. E hoje tivemos um grande dia. (…) Queremos que grandes coisas aconteçam no nosso país, queremos devolver aos Estados Unidos a sua grandeza e assim faremos. (…) Este é um movimento e o trabalho começa agora, sem jogos, sem diversão”, afirmou.
Recorde-se que, há oito anos, Barack e Michelle Obama comoveram os Estados Unidos e o mundo ao dançar ao som de At Last, de Etta James, interpretado por Beyoncé. A cantora tornar-se-ia, aliás, presença assídua nos eventos da Casa Branca ao longo dos dois mandatos de Obama.
Já é tradição no país haver um baile no dia da investidura do novo chefe de Estado desde 1809.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras