Nas Bancas

Casal Obama revela planos para o futuro

Nas redes sociais.

CARAS
21 de janeiro de 2017, 13:19

Esta sexta-feira à noite, após as cerimónias da tomada de posse de Donald Trump, Michelle e Barack Obama partiram para umas merecidas férias em Palm Springs, na Califórnia. O casal e as filhas, Malia, de 18 anos, e Sasha, de 15, vão ficar alojados numa casa que pertence ao embaixador do Estados Unidos em Espanha, James Costos.
Nas redes sociais, o antigo presidente norte-americano deixou mais uma mensagem para todos os que o apoiaram ao longo dos oito anos que esteve no poder. “Olá a todos! De volta à vida normal. Será que isto ainda funciona? A Michelle e eu vamos fazer uma pausa para umas pequenas férias e depois voltaremos ao trabalho”, começou por escrever Obama, antes de deixar mais um tweet a pedir que visitem o site da fundação com o seu nome e que partilhem ideias. Na página da instituição sediada em Chicago – onde o casal Obama se conheceu e vivia antes da ida para a Casa Branca – pode ler-se que o objetivo é dar voz a todos os cidadãos, tornando-os mais participativos na vida do país.
A antiga primeira-dama norte-americana também recorreu ao Twitter e escreveu: “Depois de oito anos extraordinários, vou fazer uma pequena pausa. Em breve estarei de volta para trabalhar convosco em temas que nos preocupam”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras