Nas Bancas

‘Look’ da nova primeira-dama dos Estados Unidos na tomada de posse

Melania Trump apostou num conjunto azul-celeste da marca Ralph Lauren.

CARAS
20 de janeiro de 2017, 17:19

A eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos não foi consensual entre os artistas norte-americanos – desde a representação à moda – e a sua mulher, Melania, acabou por também se tornar alvo de muitas críticas e comentários. Um dos assuntos que mais tinta fez correr tinta na imprensa internacional nas últimas semanas foi o facto de vários estilistas se terem recusado a vestir a nova primeira-dama. Entre eles, Tom Ford, Sophie Theallet e Marc Jacobs, que sempre se mostraram disponíveis para emprestar as suas criações a Michelle Obama.
Mas também houve criadores como Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg e Ralph Lauren que fizeram questão de realçar a elegância da nova de Melania e afirmar que seria, por isso, uma honra vê-la a usar as suas peças. E foi precisamente sobre este último, Ralph Lauren, que caiu a responsabilidade de vestir a sucessora de Michelle Obama no dia da tomada de posse do marido como 45.º presidente dos EUA. Para a ocasião solene, Melania Trump apostou num look total azul-celeste, com um conjunto clássico ao estilo de Jackie Kennedy. Também as luvas e os sapatos eram do mesmo tom e o cabelo apanhado e a maquilhagem discreta conferiram-lhe um ar ainda mais elegante e sóbrio.
À semelhança do que aconteceu durante toda a campanha para as eleições presidenciais, Melania Trump afasta-se da imagem de antiga modelo exuberante, adotando um estilo mais discreto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras