Nas Bancas

Lady Gaga quer arriscar na atuação no Super Bowl

A cantora quer atuar em cima do telhado do estádio.

CARAS
20 de janeiro de 2017, 11:41

A atuação do intervalo do Super Bowl, a final da liga de futebol norte-americano, é um dos momentos do ano em que a televisão norte-americana tem mais audiência e representa uma grande oportunidade para um artista fazer um verdadeiro espetáculo.
Sabendo isso, Lady Gaga não quer desperdiçar a oportunidade e está a planear cantar em cima do telhado NRG Stadium, em Houston, Texas, apesar de a sua equipa estar preocupada com a sua segurança e problemas técnicos. "Está a ser considerada a melhor forma de levar a cantora para a cobertura do estádio, tendo como primeira preocupação a sua segurança. Isso poderá mesmo passar por fazer um buraco no teto da cúpula", afirmou uma fonte que está a acompanhar o projeto à revista Page Six.
Já em outubro do ano passado, a cantora subiu ao telhado do bar The Bitter End em Nova Iorque, onde se sentou a cantar Angel Down. A diferença é que o telhado do estádio é muito mais alto e torna tudo mais arriscado.
Veja aqui o vídeo desta atuação:

O Super Bowl está marcado para o dia 5 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras