Nas Bancas

Mikaela Lupu partilha as experiências vividas em viagem com os leitores do site da CARAS

A atriz vai estar fora de Portugal no âmbito do projeto ‘Ano Sabático – Viajar & Trabalhar’.

CARAS
19 de janeiro de 2017, 17:50

Mikaela Lupu é uma jovem atriz que promete dar que falar. Nascida na Moldávia em 1995, Mikaela mudou-se para Portugal quando tinha apenas cinco anos e desde 2011 que faz da representação a sua principal atividade. Em televisão integrou o elenco das séries Morangos Com Açúcar (2011/2012), Os Filhos do Rock (2013), Dentro (2016) e Vidago Palace (2016); das telenovelas Mundo ao Contrário (2013), O Beijo do Escorpião (2013), Jardins Proibidos (2015) e A Impostora (2016); e também participou no filme Leviano (2015), de Justin Amorim.
Atualmente, Mikaela está em Bournemouth, Inglaterra, onde vai ficar até abril, a estudar e a trabalhar. Entretanto regressa a Portugal no início de março para participar na 48.ª ModaLisboa, e para promover a série da RTP Vidago Palace.
Depois desta pausa, volta para Londres até maio, altura em que começam as gravações do próximo filme de António-Pedro Vasconcelos, no qual está indicada para protagonista.
Findas as gravações, retoma o projeto Ano Sabático – Viajar & Trabalhar, desta vez em Paris, onde ficará a viver entre julho e outubro.
E, para terminar 2017 em beleza, Mikaela Lupu viajará até à Índia para, como voluntária, dedicar o seu tempo aos que mais precisam.
Ficou curioso com o ano agitado que esta jovem e promissora atriz vai ter? O site da CARAS vai acompanhar de perto todas estas viagens e a experiências vividas por Mikaela Lupu e duas vezes por semana dar-lhe-á a conhecer todos os pormenores.
Siga também Mikaela Lupu no Facebook e no Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras