Nas Bancas

Filhas de George W. Bush dão conselhos e elogiam Malia e Sasha Obama

A família Obama deixa a Casa Branca esta sexta-feira, dia 20.

CARAS
19 de janeiro de 2017, 10:16

Dias antes de deixarem a Casa Branca, as filhas de Barack e Michelle Obama receberam elogios e conselhos de outras jovens que já passaram pela mesma situação. "Há oito anos, numa noite fria de novembro, nós acolhemo-vos na escadaria da Casa Branca. Vimos o entusiasmo, mas também a desconfiança nos vossos olhos", escreveram as gémeas Jenna e Barbara Bush, de 35 anos, num artigo publicado na semana passada no site da revista Time. "Em oito anos, vocês alcançaram tanto. E viram tantas coisas. De meninas, vimo-vos tornarem-se impressionantes jovens mulheres, simplesmente e graciosamente... Agora, vocês vão juntar-se a um outro clube exclusivo, a de antigos filhos de presidentes ", acrescentaram.
Malia Obama, de 18 anos, está atualmente a desfrutar de um ano sabático antes de entrar na Universidade de Harvard no próximo não letivo, e a sua irmã, Sasha, de 15 anos, ainda está no liceu. Ainda assim, Jenna e Barbara, que viveram na Casa Branca entre 2000 e 2008, deixaram um conselho: “Aproveitem a faculdade. Quase todo o planeta sabe que foi o que nós fizemos”. Uma clara referência aos escândalos ligados ao consumo de álcool durante a vida universitária.
Donald Trump inicia funções amanhã, 20 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras