Nas Bancas

12.jpg

DR

Cantora brasileira de 'Lambada', Loalwa Braz, encontrada morta

Intérprete do famoso tema ‘Chorando Se Foi (Lambada)’ foi encontrada já sem vida num carro incendiado no Rio de Janeiro.

CARAS
19 de janeiro de 2017, 15:50

A cantora Loalwa Braz, ex-vocalista do grupo Kaoma e conhecida pelo famoso tema Chorando Se Foi (Lambada), morreu esta quinta-feira, aos 63 anos. A artista brasileira foi encontrada já sem vida dentro de um carro carbonizado na região de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro.
As autoridades adiantaram à imprensa brasileira que uma equipa de bombeiros foi chamada ao local onde se encontrava a viatura durante a madrugada para combater um incêndio numa residência. Suspeita-se que esta fosse a casa de Loalwa Braz, mas a polícia não confirmou esta informação. As equipas de socorro terão sido depois chamadas a um outro fogo que consumia um automóvel nas imediações. Foi então que encontraram o corpo da artista já carbonizado e está agora a ser investigada a relação entre os dois incêndios, que terão mão criminosa.
Loalwa Braz foi vocalista da banda franco-brasileira Kaoma entre 1989 e 1999 e depois apostou numa carreira a solo, mas o tema Chorando Se Foi (Lambada) foi, sem dúvida, o seu maior êxito. Foi precisamente graças a ele que a artista entrou para o Livro do Guinness como “uma das 20 vozes mais ouvidas no mundo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras