Nas Bancas

Michael Bublé cancela participação nos Brit Awards

O cantor continua focado na recuperação do filho mais velho, de três anos, que luta contra um cancro.

CARAS
18 de janeiro de 2017, 12:10

Em novembro último, Michael Bublé e a sua mulher, Luisana Lopilato, informaram que iam fazer uma pausa nas suas carreiras para acompanhar o filho mais velho, Noah, de três anos, diagnosticado com cancro no fígado. “Estamos devastados com o recente diagnóstico de cancro do nosso filho mais velho, Noah, que se encontra em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falámos muito sobre a importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos. Eu e Luisana vamos dedicar todo o nosso tempo e atenção ao Noah, para que fique melhor, suspendendo todas os compromissos profissionais até agora. Durante este difícil momento, pedimos que rezem por ele e que respeitem a nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que, com o apoio da nossa família, amigos, fãs em todo o mundo e a nossa fé em Deus, possamos ganhar esta batalha”, anunciaram em comunicado.
Desde então, poucas têm sido as notícias acerca do estado do menino. Apenas de sabe que continua os tratamentos e que terá também de ser operado para remover o tumor. Os pais continuam focados na sua recuperação e, por isso, o agente de Bublé confirmou ao site da revista HELLO! que este não atuará na cerimónia dos Brit Awards, agendada para 22 de fevereiro.
Michael Bublé e Luisana Lopilato são ainda pais de Elias, que completa um ano no próximo domingo, 22 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras