Nas Bancas

Mais um problema para Angelina Jolie

Mãe biológica de uma das suas filhas adotivas quer retomar o contacto.

CARAS
18 de janeiro de 2017, 11:14

Os últimos meses não têm sido fáceis para Angelina Jolie. Em plena batalha judicial por causa do fim do seu casamento com Brad Pitt, a atriz, de 41 anos, está a ser confrontada com um novo problema: a mãe biológica da sua filha Zahara, adotada na Etiópia em 2005, quer retomar o contacto com a menina que entregou com apenas seis meses de vida.
Mentewab Dawit Lebiso deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, na qual explica que quer conhecer Zahara, embora não tenha qualquer intenção de recuperar a sua guarda. “Só quero que ela saiba que estou viva e que gostaria de falar com ela. Não quero a minha filha de volta. Quero apenas estar em contacto com ela e ter a oportunidade de lhe ligar para falarmos”, adiantou à publicação.
A mulher, de 31 anos, admite sentir a falta da filha, embora reconheça que esta teve os melhores cuidados possíveis e uma vida que nunca poderia proporcionar-lhe. “Penso nela todos os dias e há muito tempo que gostaria de ouvir a sua voz ou vê-la de perto. Penso que não é pedir muito. Fico triste no dia do seu aniversário porque não posso comemorar com ela. Gostaria de ter um contacto regular. (…) Mais cedo ou mais tarde, todos temos um fim e antes de morrer eu gostava que ela soubesse que tem uma família na Etiópia. Gostava que ela soubesse que tem uma mãe que a ama tanto como a Angelina [Jolie], concluiu.
A atriz norte-americana adotou Zahara quando esta tinha apenas seis meses. Na altura era solteira, mas depois de assumir a relação com Brad Pitt, o ator também adotou a menina, tal como os irmãos mais velhos, Maddox e Pax Jolie-Pitt. O ex-casal de atores tem ainda três filhos biológicos: Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne. Agora que o processo de divórcio está a decorrer, falta definir como será dividida a custódia das crianças, sendo que, de acordo com a imprensa internacional, Angelina Jolie pretende ficar com a guarda dos menores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras