Nas Bancas

Doente, irmã de Mariah Carey quer reconciliar-se com a cantora após anos de afastamento

Alison e Mariah não têm qualquer contacto há mais de 20 anos, de acordo com a imprensa internacional.

CARAS
18 de janeiro de 2017, 12:55

A irmã de Mariah Carey, que no passado a acusou de abandono e egoísmo, volta a dar que falar. Alison Carey, de 55 anos, diz agora que quer reconciliar-se com a artista, com quem não fala há mais de duas décadas. “Eu apenas desejo que a Mariah me deixe voltar a ser sua irmã outra vez e ocupar o lugar de tia dos filhos dela [os gémeos Monroe e Moroccan]. Eu tenho tido tantos problemas nos últimos anos, mas quero aproximar-me dela e tenho a esperança que consigamos fazer as pazes e colocar os nossos problemas familiares de parte”, disse à revista Now.
Refira-se que Alison Carey é toxicodependente e seropositiva e recentemente esteve associada a uma rede de prostituição. Em abril do ano passado já tinha falado da sua relação com a artista à imprensa internacional, alegando que a irmã a tinha abandonado e se recusava a ajudá-la financeiramente, apesar de saber que estava a lutar pela vida. Uma acusação reforçada pelo irmão de ambas, Morgan Carey, que afirmou: “A Mariah é a única pessoa da família que pode fazer uma diferença significativa na vida da Alison. O mínimo que ela podia fazer era colocá-la num bom hospital e garantir que recebe os cuidados que precisa”.
Na altura, os representantes de Mariah Carey responderam a estas notícias com o seguinte comunicado: “Durante muitos anos, a Mariah gastou milhares de dólares a apoiar a Alison e os filhos. A verdade é que Mariah ajuda toda a sua família há mais de duas décadas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras