Nas Bancas

GettyImages-459298194.jpg

Getty Images

Daniela Mercury vai ser distinguida pela sua carreira em solo português

Nos Estados Unidos.

CARAS
18 de janeiro de 2017, 18:04

Daniela Mercury vai ser premiada pela sua carreira em Portugal. Em abril, a cantora brasileira irá receber o troféu IPMA (International Portuguese Music Awards), nos Estados Unidos, lê-se na sua página do Instagram. “Em 1998, Daniela apresentou o AXÉ pela primeira vez ao povo português e se tornou a artista Internacional de maior êxito nas terras lusitanas. O show no Estádio do Restelo, em 1998, mostra a dimensão da sua carreira "no estrangeiro", como os portugueses dizem. Com o sucesso do álbum Feijão com Arroz, Daniela se tornou o maior fenômeno de vendas do mercado português de todos os tempos! Vendeu mais discos que Madonna e Michael Jackson juntos. Uma em cada quatro famílias portuguesas tem o álbum.
São 20 anos de carreira em Portugal com shows grandiosos nos Coliseus de Lisboa e Porto, em estádios de futebol, no pavilhão MEO Arena, Rock In Rio Lisboa, no Estádio da Luz e em grandes eventos em todo o país. São mais de 100 espetáculos desde o início, com um público estimado”
, conclui a nota.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras