Nas Bancas

Nick Cannon defende Mariah Carey das críticas pela atuação desastrosa na passagem de ano

O apresentador foi convidado do programa de Ellen DeGeneres e comentou a situação.

CARAS
17 de janeiro de 2017, 11:00

Mariah Carey foi a artista escolhida para animar a chegada de um novo ano em Times Square, Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas a sua atuação não foi o sucesso que se esperava. Após problemas técnicos, dificuldades em acertar com o playback, a cantora acabou mesmo por desistir e abandonou o palco, pedindo aos presentes que fossem eles a cantar.
Uma atitude que acabou por ser muito criticada, sobretudo nas redes sociais, por internautas que consideravam que uma artista como Mariah Carey teria obrigação de conseguir dar a volta à situação e, apesar das dificuldades técnicas, continuar o espetáculo.
Nick Cannon, ex-marido da intérprete de All I Want For Christmas Is You, considera, no entanto, que essas críticas foram demasiado duras e culpa também a produtora responsável pelo evento. "Tu conheces-me, eu acredito em teorias da conspiração. Eu acho que o governo fez aquilo!", começou por dizer, em tom de brincadeira, quando questionado sobre o incidente no programa de Ellen DeGeneres. “Qualquer pessoa que sabe como é fazer televisão e ter alguém a falar no ouvido entende que este tipo de coisa pode acontecer em atuações ao vivo e em direto. Eu erro constantemente no 'America's Got Talent' [programa que apresenta]. Como havia pessoas a dizer-lhe coisas ao ouvido por causa dos problemas técnicos, acho que ela ficou nervosa. Não conseguiu concentrar-se no espetáculo", acrescenta.
Nick Cannon só não concorda que Mariah Carey tenha abandonado o palco tão cedo, considera que poderia ter ficado a entreter o público enquanto as falhas técnicas estavam a ser resolvidas. “Sendo a diva que ela é, podia apenas ter dito que ia ficar ali às voltas durante uns minutos e tudo teria passado despercebido”, concluiu.
O apresentador e a cantora foram casados entre 2008 e 2014 e têm dois filhos em comum, os gémeos Monroe e Moroccan, de cinco anos. Cannon prepara-se agora para ser pai de novo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras