Nas Bancas

Justin Bieber acredita que Selena Gomez está a 'usar' The Weeknd 

De acordo com o site TMZ.

CARAS
17 de janeiro de 2017, 15:28

Fontes próximas de Justin Bieber revelaram ao TMZ que o cantor acredita que Selena Gomez está com The Weeknd apenas por interesse e publicidade. Bieber sente que a ex-namorada está a fazer com The Weeknd o mesmo que fez com Nick Jonas ou até com ele próprio. De acordo com o que foi dito pela mesma fonte, quando a cantora quer fazer novas músicas começa a sair com artistas com quem quer colaborar, de forma a garantir que o lançamento dos seus novos temas não passa despercebido. Certo é que a mais recente relação de Selena surge exatamente antes da apresentação de um novo tema e que todos os seus namorados conhecidos são músicos.
The Weeknd, de seu verdadeiro nome Abel Tesfaye, era, até novembro, namorado da modelo Bella Hadid que, tal como a cantora, faz parte do grupo de amigas de Taylor Swift. Hadid já deixou de seguir Selena Gomez nas redes sociais, o que demonstra que não ficou muito feliz com a nova relação do ex-namorado.
Embora estejam separados desde 2014, Bieber e Selena continuam a ter fãs que torcem para uma reconciliação e todos as novidades das respetivas vidas amorosas são analisados ao pormenor.

Vídeo relacionado: Selena Gomez e The Weeknd apanhados aos beijos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras