Nas Bancas

Afinal nem todos os estilistas de renome se recusam a vestir Melania Trump

Tom Ford e Marc Jacobs estão entre os que não querem a nova primeira-dama a desfilar as suas criações, mas há muitos outros que consideram quer seria uma honra.

CARAS
17 de janeiro de 2017, 13:59

A vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais norte-americanas não foi consensual entre as celebridades e a sua mulher, Melania Trump, acabou por sofrer alguns danos colaterais. Estilistas como Tom Ford, Sophie Theallet ou Marc Jacobs, que vestiram a ainda primeira-dama Michelle Obama em inúmeras ocasiões, não esconderam que se recusavam a ver as suas criações na mulher de Trump. “Não tenho qualquer interesse em vestir Melania Trump. Prefiro canalizar a minha energia para ajudar aqueles que serão afetados pela vitória de Trump e os seus seguidores”, declarou Jacobs, por exemplo.
Contudo, existem muitos outros estilistas que consideram uma honra vestir a nova primeira-dama dos Estados Unidos, de 46 anos. Vera Wang realçou que Melania “é uma mulher muito bonita e acho que qualquer designer deveria sentir-se orgulhoso em vesti-la". Também a marca italiana Dolce & Gabbana se mostrou satisfeita por já ter sido escolhida pela ex-modelo para um dos primeiros eventos após a vitória de Trump, uma festa de arromba em Palm Beach, Califórnia, para dar as boas-vindas ao novo ano. Nesta ocasião, o modelo escolhido foi um vestido preto, pelo joelho, de corte clássico e com pormenores nas alças.
Carolina Herrera, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg, Ralph Lauren, Rag&Bone e Thom Browne também já se mostraram disponíveis para ver Melania Trump a desfilar as suas criações e a questão que se coloca agora é: afinal, quem vai vestir a primeira-dama na cerimónia de tomada de posse na próxima sexta-feira, 20 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras