Nas Bancas

Irmão de Meghan Markle detido

Por ameaçar a namorada com uma arma.

CARAS
16 de janeiro de 2017, 13:05

A família de Meghan Markle, namorada do príncipe Harry de Inglaterra, continua a dar que falar. Depois de a sua meia-irmã, Samantha Grant, ter vindo a público dizer que a atriz é “uma oportunista”, é a vez do seu irmão mais velho, Thomas Markle Jr., de 50 anos, fazer correr tinta na imprensa mundial.
Segundo o Daily Mail, o meio-irmão de Meghan foi detido pela polícia depois de, alegadamente, apontar uma arma à cabeça da namorada durante uma discussão. O episódio remonta à noite da passada quinta-feira, 12 de dezembro, e o homem estaria sob efeito do álcool. [Thomas] Markle e [Darlene] Blount tiveram uma discussão. No seu estado de embriaguez, Markle pegou numa arma e pressionou-a contra a cabeça de Blount”, relatam fontes policiais citadas pela publicação, acrescentando que a mulher se trancou na casa de banho e chamou as autoridades.
Além das acusações de ameaça com arma, Thomas Markle Jr. terá ainda de responder em tribunal por posse ilegal de alma, mas foi libertado na manhã seguinte após o pagamento de uma caução de 1500 dólares (cerca de 1400 euros).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras