Nas Bancas

Miguel Stanley canta para os amigos em concerto solidário

O dentista juntou dezenas de convidados, incluindo familiares e amigos, num concerto solidário a favor das crianças desfavorecidas.

Andreia Cardinali
15 de janeiro de 2017, 18:00

Se para alguns dos convidados ver Miguel Stanley em palco era uma novidade, para outros nem tanto. Há vários anos que o dentista canta, tendo até produzido um álbum de originais em 2010, que nunca foi apresentado em público. Seis anos depois, e por uma boa causa, o dentista decidiu fazer um concerto de angariação de fundos, intitulado Singing for Smiles, cujas receitas revertem na totalidade para a Mundo a Sorrir e para a The Humble Smile Foundation. “Esta noite é a concretização de um sonho antigo, onde junto duas paixões: cantar e ajudar os outros. Há muitas crianças que sofrem de cáries, o que prejudica a sua saúde, e eu não posso ficar quieto, daí ter escolhido estas duas fundações para este dia. Os meus amigos já conhecem esta minha paixão, mas é a primeira vez que faço algo como isto e espero voltar a fazer, mas sempre com um cariz solidário”, contou Miguel.
Como seria de esperar, a mulher do dentista, a manequim Sasha Beznosyuk, foi a sua fã mais efusiva: “Adoro ouvi-lo cantar e estou muito orgulhosa por vê-lo fazer isto para ajudar as crianças.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras