Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard oficialmente divorciados

Juiz declarou finalizado o processo de divórcio dos atores

14 de janeiro de 2017, 15:14

Oito meses depois de se ter tornada pública a separação de Johnny Depp e Amber Heard, um juiz de Los Angeles declarou, ontem, que o processo de divórcio foi finalizado.

“É um grande dia, tudo o que Amber queria era o divórcio e agora já o tem”, declarou o advogado da atriz à revista People.

Recorde-se que Johnny Depp, de 53 anos, e Amber Heard, de 30, se separaram em maio do ano passado, após 15 meses de casamento. Dois dias depois, a atriz pediu uma ordem de afastamento em tribunal, alegando que o então marido a tinha agredido. Em agosto, os dois acabaram por assinar um acordo extrajudicial em que a atriz do filme A Rapariga Dinamarquesa se comprometia a retirar a queixa por violência doméstica, anunciando que a quantia milionária que recebesse do ator (cerca de seis milhões de euros) seria entregue à União Americana de Liberdades Civis e ao Hospital Pediátrico de Los Angeles.

O divórcio de Depp e Amber esteve entre os temas mais 'quentes' do ano passado. Confira AQUI as polémicas que marcaram o mundo das celebridades internacionais em 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras