Nas Bancas

Benedita Pereira: Separada, atriz está feliz e entusiasmada com novos desafios

A atriz esteve na reabertura da loja Furla, no CascaiShopping, onde partilhou como é que superou o fim do seu casamento com David Quinta.

Marta Mesquita
14 de janeiro de 2017, 10:00

Desde que o fim do seu casamento com David Quinta se tornou público, em junho, Benedita Pereira tem-se remetido ao silêncio sobre o assunto. Mas assegurou-nos que termina 2016 em paz consigo mesma e entusiasmada com os desafios que tem pela frente: “Mesmo a nível mundial, este foi um ano complicado e estranho, mas acabou por funcionar como uma espécie de catarse. Estou ótima e, por incrível que pareça, foi um dos meus melhores anos no campo profissional. Fiz teatro, cinema, acabei um projeto e comecei outro em televisão e ainda vou fazer a dobragem de um filme. Em fevereiro volto aos EUA e depois, logo se vê.”
Apesar de não comentar o alegado romance do ex-marido com a atriz Maya Booth, de quem era grande amiga, a atriz partilhou como tem lidado com essas notícias: “O meu lado cómico tem-me dado muito jeito e sou a primeira a fazer piadas à volta disso. Preferia não estar nas bocas do mundo, mas estando, aproveito para me rir.”
Nesta altura mais delicada da sua vida pessoal, Benedita tem contado com o apoio incondicional dos amigos e da família e o facto de ter estado a trabalhar no Porto proporcionou-lhe mais tempo com os pais: “Nestes últimos meses estive em casa dos meus pais e foi ótimo, porque nem 18 anos tinha quando vim trabalhar para Lisboa. Sou muito ligada à minha família e foi muito especial passarmos esta temporada todos juntos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras