Nas Bancas

Antiga Miss Gessica Notaro atacada com ácido pelo ex-namorado

Jovem corre o risco de ficar cega de um olho.

CARAS
13 de janeiro de 2017, 16:32

Aos 28 anos, Gessica Notaro está hospitalizada com prognóstico reservado, após ter, alegadamente, sido atacada pelo ex-namorado, o cabo-verdiano Jorge Edson Tavares, um ano mais velho.
O ataque remonta à noite de terça-feira, 10 de janeiro, quando a ex-Miss regressou a casa, na região de Cesena, nordeste de Itália. Segundo a própria contou ao jornal Il Resto Del Carlino, encontrava-se com o atual namorado, quando Jorge Edson Tavares a abordou: “Eu vi-o, vi o Eddy, que segurava uma garrafa de plástico e estava vestido de preto. Não disse uma palavra, atirou o líquido e fugiu". "Não me importo se ficar desfigurada", disse, acrescentando que o mais importante é mesmo recuperar “é estar viva” e “recuperar a visão”.
Jorge Edson Tavares foi detido pelas autoridades italianas e nega ter cometido o crime, alegando, inclusivamente, que passou a noite em causa com outra mulher, entretanto também ouvida pela polícia. Um álibi que está a ser confirmado, pois, segundo a agência noticiosa italiana Ansa, “há inconsistências nos testemunhos de ambos no que toca a horários”.
A relação de Gessica Notaro com o jovem cabo-verdiano terminou no verão passado, após dois anos juntos. Desde então, as perseguições e ameaças eram uma constante, como contou a antiga Miss ao mesmo jornal. A situação foi mesmo levada a tribunal e, após uma queixa, a jovem conseguiu uma ordem de restrição.
Gessica Notaro foi eleita Miss Romagna em 2007, tendo depois participado no concurso de Miss Itália, que lhe abriu portas para o mundo da dança, moda, representação, apresentação e música. O lançamento do seu primeiro disco estava, aliás, agendado para os próximos dias. A par disso, é também treinadora de golfinhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras