Nas Bancas

Antes da partida para o Brasil, Ricardo Pereira e Francisca namoram em Cascais

O ator e a mulher estiveram no concerto de angariação de fundos ‘Singing for Smiles’, organizado e cantado pelo amigo de longa data do ator Miguel Stanley. Ricardo e Francisca aproveitaram a ocasião para namorar, mas também para se despedirem de alguns amigos, já que logo nos primeiros dias do ano regressam ao Brasil.

Andreia Cardinali
13 de janeiro de 2017, 11:00

Foi ao som da voz do dentista Miguel Stanley, que cantou no casamento de ambos há cinco anos, que Ricardo e Francisca Pereira aproveitaram para namorar, cantar e dançar todas as músicas. “A minha vida e a do Miguel estarão intimamente ligadas para sempre. Somos amigos há mais de 20 anos, eu e a Francisca amamos este disco e foi por isso que o convidámos para cantar no nosso casamento. Quando o ouvimos cantar é sempre muito especial e hoje estamos rodeados de família e amigos e é muito bom ver tanta gente disposta a ajudar”, contou Ricardo antes do concerto de angariação de fundos Singing For Smiles, que decorreu na Cidadela de Cascais.
De regresso ao Brasil já nos primeiros dias do ano, o ator também aproveitou esta noite para se despedir dos amigos: “Já comecei com as gravações da novela da Globo Novo Mundo, por isso, teremos de ir todos em família. Os próximos dias serão para abraçar a família e os amigos o mais que pudermos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras