Nas Bancas

Donald Trump nomeia o genro, Jared Kushner, como seu assessor

O marido de Ivanka Trump e empresário do ramo imobiliário renunciará ao salário como assessor do novo presidente dos Estados Unidos.

CARAS
10 de janeiro de 2017, 15:47

A par da mulher, Ivanka Trump, Jared Kushner foi um dos grandes apoios de Donald Trump na corrida à Casa Branca, por isso a nomeação do empresário do ramo imobiliário como assessor pessoal do magnata foi recebida com alguma naturalidade.
“Será um membro de valor incalculável na minha equipa quando for para executar a minha ambiciosa agenda, colocando o povo norte-americano em primeiro lugar”, afirmou Trump através de um comunicado.
Segundo a nota, Kushner irá trabalhar com o chefe de gabinete, Reince Priebus, e o assessor da Casa Branca, Stephen Bannon. “Formarão uma equipa de liderança efetiva”, lê-se na nota, que acrescenta ainda que o genro do novo presidente dos Estados Unidos renunciará ao salário de assessor presidencial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras