Nas Bancas

Diogo Amaral e Vera Kolodzig separados

Os dois atores deram a notícia nas redes sociais.

CARAS
10 de janeiro de 2017, 23:36

A relação de Diogo Amaral e Vera Kolodzig chegou ao fim. Os dois atores, que são pais de Mateus, de dois anos, decidiram dar a notícia através das redes sociais.
“Eu e o Diogo queremos partilhar convosco, que nos seguem e sempre nos respeitaram, que decidimos separar-nos. Os bons momentos farão sempre parte das nossas vidas. Pedimos que respeitem a nossa decisão nesta fase delicada para nós e para o Mateus. Somos e seremos sempre amigos e o Diogo será sempre uma pessoa muito especial para mim, por todas as razões e acima de tudo por ser o pai do meu filho”, escreveu Vera Kolodzig na sua página oficial de Facebook, na legenda de uma fotografia onde aparece de costas com o filho ao colo e ao lado de Diogo.
Também o ator partilhou o mesmo comunicado na sua página na mesma rede social.
Recorde-se que, no final de 2012, os dois atores já tinham decidido separar-se ao fim de dois anos e meio de namoro. Meses depois reconciliaram-se e em setembro de 2014 nasceu Mateus.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras