Nas Bancas

Carla Andrino luta contra um cancro da mama

Atriz deu a notícia em comunicado.

CARAS
10 de janeiro de 2017, 14:25

Carla Andrino está a passar por um momento delicado. Aos 50 anos, a atriz luta contra um cancro da mama, como conta em comunicado publicado na sua página oficial de Facebook.
“Para evitar sensacionalismos, especulações ou deturpações da verdade, em primeira mão, vos informo que há três meses me foi diagnosticado um cancro da mama. Fui submetida a uma mastectomia e encontro-me em franca recuperação. Em breve, iniciarei o tratamento. Rodeada de uma equipa multidisciplinar de excelência, com o apoio e o carinho da minha família e de alguns amigos mais próximos, sinto-me emocionalmente forte e muito confiante. Dentro do possível, tenho-me mantido activa e honrado os meus compromissos profissionais. Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha. O meu foco está na cura. É um momento meu e da minha família e peço a todos, mais do que nunca, que o respeitem. É minha intenção não prestar mais esclarecimentos até que me pareça pertinente fazê-lo. Muito obrigada”, escreveu a atriz.
Carla Andrino é casada com o maestro Mário Rui desde 1986 e juntos têm dois filhos, Marta e Martim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras