Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt emitem comunicado conjunto sobre o divórcio

Os dois atores anunciaram o fim do casamento em setembro último.

CARAS
10 de janeiro de 2017, 16:03

Passar pelo fim de um casamento é sempre complicado e ainda mais quando se tem uma fortuna e a guarda de seis filhos para dividir. É precisamente esse o caso de Angelina Jolie e Brad Pitt, que se enfrentam em tribunal desde o mês de setembro. Estes meses não têm sido pacíficos, houve até troca de acusações de ambas as partes – a atriz acusa do ex-marido de ser violento e este queixa-se de ter as visitas aos filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, limitadas, entre outras coisas –, mas agora os dois parecem ter conseguido entender-se. “As partes envolvidas assinaram um acordo para preservar a vida privada dos filhos e da família, tendo ficado decidido que os documentos apresentados em tribunal permanecerão confidenciais e que o julgamento decorrerá à porta fechada para facilitar a resolução dos assuntos pendentes. Os pais comprometem-se a trabalhar juntos para que tudo seja ultrapassado e a família fique unida”, pode ler-se no comunicado assinado pelos representantes legais de ambos.
Recorde-se que Brad Pitt já tinha pedido em tribunal para que todos os documentos relativos ao divórcio fossem confidenciais, de forma a garantir o direito à privacidade dos filhos, algo que foi negado porque Angelina Jolie acusava o ator de apenas querer proteger-se da opinião pública.
Foi a atriz, de 41 anos, que deu entrada com o processo de divórcio em setembro último, após mais de uma década de relação com Pitt, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Entretanto, o ator - que chegou a ser acusado de ser violento com o filho mais velho, Maddox, de 15 anos – tem estado a receber acompanhamento psicológico e as visitas aos filhos são supervisionadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras