Nas Bancas

Sarah Jessica Parker lembra Carrie Fisher em noite de gala

Atriz usou um penteado semelhante ao da princesa Leia no filme ‘A Guerra das Estrelas’.

CARAS
9 de janeiro de 2017, 09:25

Sarah Jessica Parker esteve entre as estrelas que desfilaram na passadeira vermelha do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, antes de mais uma entrega dos prémios da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Para esta ocasião especial, a atriz optou por um vestido branco desenhado por Vera Wang, com um generoso decote e aberto nos ombros. Mas o que mais deu nas vistas foi o penteado da atriz a lembrar o da princesa Leia, personagem que Carrie Fisher interpretou na trilogia inicial do filme A Guerra das Estrelas. “Não foi propositado, mas talvez tenha sido o meu inconsciente a funcionar. Na realidade, tinha uma fotografia da minha mãe penteada desta forma. Foi aí que me inspirei. Mas, apesar de não ter sido pensado, aconteceu e acaba por ser uma homenagem a uma grande pessoa”, disse a estrela do filme O Sexo e a Cidade, de 51 anos.
Recorde-se que Carrie Fisher morreu no passado dia 27 de dezembro, aos 60 anos, quatro dias depois de sofrer um ataque cardíaco num voo entre Londres e Los Angeles. A sua mãe, Debbie Reynolds, outra lenda de Hollywood, morreu um dia depois, aos 84 anos, vítima de AVC. E embora os Golden Globes não costumem ter um momento de homenagens aos atores falecidos – contrariamente aos Óscares ou aos Emmy Awards – foram recordados alguns momentos da carreira de ambas e a cumplicidade entre mãe e filha.
Sarah Jessica Parker estava nomeada na categoria de Melhor Atriz (Série ou Musical), pelo papel na série televisiva Divorce, mas o prémio foi para Tracee Ellis, por Black-ish.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras