Nas Bancas

‘La La Land: Melodia de Amor’ é o grande vencedor dos Golden Globe Awards

Musical protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling venceu nas sete categorias para as quais estava nomeado.

CARAS
9 de janeiro de 2017, 06:51

La la land: Melodia de Amor era, desde o momento em que foram conhecidos os nomeados para a 74.ª edição dos Golden Globe Awards, o favorito nas categorias mais cobiçadas e as previsões confirmaram-se. Realizado por Damien Chazelle, arrecadou os sete prémios para os quais estava indicado: Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Realizador, Melhor Ator de Comédia ou Musical (Ryan Gosling), Melhor Atriz de Comédia ou Musical (Emma Stone), Melhor Argumento, Melhor Banda Sonora (Justin Hurwitz) e Melhor Canção Original (City of Stars, Justin Hurwitz).
Moonlight, realizado por Barry Jenkins, estava na corrida a seis estatuetas douradas, acabou por receber apenas a de Melhor Filme de Drama.
A entrega dos Golden Globe Awards aconteceu este domingo à noite, 8 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. Um dos momentos altos da noite foi protagonizado por Meryl Streep, a atriz recordista de nomeações – foi indicada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood trinta vezes e venceu em oito ocasiões –, que foi homenageada com Prémio Cecil B. DeMille. Sem citar nomes, mas numa crítica clara ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e às suas declarações consideradas racistas, a atriz, de 67 anos, lembrou que a indústria cinematográfica de Hollywood só existe porque dela fazem parte atores de várias partes do país e do mundo.
La la land: Melodia de Amor chega às salas de cinema portuguesas a 26 de janeiro. Veja o trailer:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras